segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Recadoseglitters.com

Originado de: Recados e Glitters - Scraps para orkut




QUERO AGRADECER A MINHAS MAIS NOVAS AMIGAS...
QUE VCS SAIBAM QUE MORAM EM MEU CORAÇÃO ADORO VCS...
MICHELE
ALINE
CRIS
LISE
MUITO OBRIGADA POR VCS SEREM MINHAS AMIGAS BJOS A TODAS
DEBBY

8 comentários:

  1. Amiga, que carinho mais lindo!!!!Tb adoro vc, já tem um lugar especial pra vc em meu coração!!!Brigada por tudo

    ResponderExcluir
  2. oi minha flor muito obrigada pelo carinho tu tb ja tem um cantinho em meu coração
    mil beijinhos estalados!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tem um carinho pra vc no meu cantinho ,vai lá tá!?!?!
    bjin

    ResponderExcluir
  4. Veja o selinho q deixei pra vc no meu blog...

    ResponderExcluir
  5. oi querida, seus trabalhos são lindos ! parabéns

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Tenho um site e faco uma promocao. A ultima deu uma webcam para o blog que enviou mais visitantes para o meu site. Agora tenho uma promocao que vai dar um vale compras de R$ 100 no Submarino para o site ou blog que enviar mais visitantes para o meu site. A analise e feita pelo Google Analytics. Vim aqui para te convidar porque acho que voce tem grande chance de ganhar o valor compras de R$ 100. Leia mais em http://www.amostrasgratis.org/2009/01/resultado-da-promoo-de-fim-de-ano.html (Ainda vou escrever um post sobre a nova promocao, este e o resultado da ultima e o aviso da atual)

    ResponderExcluir
  7. Oi Debby...já confirmei a inscrição...vc é a de numero 11. Já podes postar a foto e as regras da troquinha. Beijos.

    ResponderExcluir