quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

porta lápis gatinha marie...pode ser centro de mesa


21 comentários:

  1. oi adorei este porta lapis da gata marie, vc poderia me mandar o molde
    claudinharodriguessilva@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ola...vou fazer o aniversario de minha filha da mari...mas estou com dificuldades de encontrar peças da gatinha...poderia me mandar esse molde...elisareg27@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola boa tarde...adorei esse porta lapis, gostaria de utilizar como centro de mesa na festa da minha filha q sera da gatinha marie! Sera q poderia me enviar o molde: scheiladutra@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei me dande o molde por favor
    c.odeleia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi o aniversário da minha filha será da marie por favor se tover como me envie o molde. grata. priscilla
    prifpessoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá. estou com dificuldades em encontrar peças para o aniversario da minha filha sobre o tema da marie. S e puder enviar este molde agradeço stela
    stelazamfirov@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi boa noite adorei esse porta lapis sera que vc poderia me enviar o molde pelo site:
    greicessne@yahoo.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde
    Amei esse porta Lapis
    Teria como me enviar o molde, pois sou principiante e vou tentar fazer.
    Desde ja agradeço. Muito Obrigada.
    Deus te Abençoe.
    OBS: cris_trindade12@hotmail.com.
    CRistiane

    ResponderExcluir
  9. ola meu nome e ana paula e vou fazer o aniversario da minha filha de 1 aninho gostaria muito de receber os moldes da gata marie desde ja agradeço
    meu imail e apgirotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi vou fazer o niver da minha filha de 4 anos da gata mari pode me enviar o molde ariagatha@gmail.com desde ja agradeço se puder me ajudar

    ResponderExcluir
  11. ola vou fazer a festa da minha filha da gata marie so falta o malde pra potta treco vc pode me mandar na minha cidade e dificil achar o brigada
    email e larissa_kasumi@hotmail.com a festa e este mes me ajuda

    ResponderExcluir
  12. oi vc me marda esse molde
    simone.hr@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi,é linda será que pode me mandar o molde,obrigada.jaquelinemonteiro06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. 0la adorei essa ideia minha bebe vai fazer 1 aninho pode me mandar o molde por favor beijos obrigada.giselle222@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, eu adorei esse porta lápis vou fazer a festinha da minha filha com esse tema, poderia me enviar esse molde via email?
    rose720@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. OLÁ VC MANDA O MOLDE O VC VENDE,MEU E-MAIL É PMARLYRC@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  17. Oi o aniversário da minha sobrinha será da marie por favor se tiver como você me envie o molde. grata. Fabiana.fabiana3patricia@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi... vc poderia me mandar o molde? brunavps@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. Achei lindo o porta lápis. Gostaria de presentear meus alunos no Dia das Crianças, vc poderia me enviar o molde? Segue meu email: ivoneraujo@hotmail.com Parabéns, muito lindo!
    Ivone

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, muito lindo este porta-lapis, gostaria que vc me mandasse o molde...
    grata Nádia

    ResponderExcluir
  21. olá poderia me enviar o molde por favor ou o valor da peça pronta.obrigada silvia

    ResponderExcluir